Non ho bisogno più di niente Adesso che; Mi illumini d’amore immenso fuori e dentro. Rien qu'un petit espace Une toute, toute petite trace. Ame ou sœur,jumeau ou frère. De rien mais qui es-tu? Tu es mon plus grand mystère. Toi, tu es mon autre. La force de ma foi. Ma faiblesse et ma loi. Mon insolence et mon droit. Moi, je suis ton autre. Si nous n'étions pas d'ici Nous serions l'infini...

Lara & Laura

dimanche 26 avril 2009

Concert Lara Front Whit Love


Sempre procuro e as vezes acho!!!
Este show eu tinha em partes e com uma imagem de péssima qualidade.
Mas consegui melhorar e colocar tudo junto pra gente ver.
È um show muito bonito!!!

Para Baixar:Neste tem mais musicas , mas a qualidade não é boa.
http://www.megaupload.com/pt/?d=HVMWGRNU

Com a Qualidade DVD
Tamanho 4,6Gb
Em Torrent: Link para Baixar
Menu Interativo:
Love by Grace
Perdere L'Amore
I will love again
You're not fron here
Je suis Malade
I am Who Am
Caruso
Yeliel(My Angel)
Quedate
Adagio
Brokem Vow

1 commentaires:

Anonyme a dit…

Hi! This concert is great but I would like to ask where is the first part of it? Because it doesn't start from its beginning.

 
Lara @ Laura © 2007 Template feito por Templates para Você