Non ho bisogno più di niente Adesso che; Mi illumini d’amore immenso fuori e dentro. Rien qu'un petit espace Une toute, toute petite trace. Ame ou sœur,jumeau ou frère. De rien mais qui es-tu? Tu es mon plus grand mystère. Toi, tu es mon autre. La force de ma foi. Ma faiblesse et ma loi. Mon insolence et mon droit. Moi, je suis ton autre. Si nous n'étions pas d'ici Nous serions l'infini...

Lara & Laura

mardi 28 avril 2009

Show completo em video Turne 2009 Laura Pausini

Quando deparei com este Post em Uma comunidade eu Pensei, Lindo!
Mas qual foi minha surpresa ao assistir.
Eu adorei, apesar de não ter uma definição ótima, de tremer e sair fora de foco de vez em quando, mas foi a Prima Oportunidade de Ver um Show Inteiro como se estivesse lá Focando Só nela, Perdendo algo com o pentelho que passa na frente, desfocando com as lagrimas da emoção.
Perfeito coloquei o link aqui, pois achei que Fã Que é Fã Gosta disto !
De ver como se estivéssemos lá!!!
Naquele lugar que só da pra ver direito com Binóculo!!
Onde a gente vai e nem pisca direito só olhando ela , nem sabe que roupa , ou se estão vestidos sequer os musicos.
Valeu amigo!!!!
Olha que tenho quase tudo dela , mas vi coisas neste Show que nunca tinha visto!!!
Obrigado mesmo Tiago!!!!

Link pra Baixar
http://www.megaupload.com/?d=E666J6F4

Não se deixe enganar pelo começo, assista e me diz depois!

1 commentaires:

/ANINHA3152 a dit…

gostaria muito de fazer dowloads do show da laura pausine o turne2009
mais não estou conseguindo,porque diz que o arquivo foi deletado
o megapulo
gostaria que vcs pudessem resolver isso
porque amo de mais as musicas da laura e gostaria muito de baixar este show da turne dela de 2009
brigada

 
Lara @ Laura © 2007 Template feito por Templates para Você